Segundo dia do Congresso ABRAFAC 2021 terá discussão sobre Sustentabilidade – ESG

Apresentação sobre o assunto será realizada das 9h às 9h45 do dia 19 de agosto.

O segundo dia do Congresso ABRAFAC 2021 da Associação Brasileira de Facility Management, Property e Workplace, que acontecerá juntamente com a 15ª Expo FM, nos dias 18 e 19 de agosto, contemplará uma palestra com o tema “Sustentabilidade – ESG (environmental, social and governance)”. O assunto será detalhado na quinta-feira (19), das 9h às 9h45.

Os palestrantes serão Grazielle Parenti, vice-presidente global de relações institucionais, reputação e sustentabilidade da BRF; e Guilherme Salla, diretor de Novos Negócios da Maxi Service, que também é diretor de Sustentabilidade e Responsabilidade Social da Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional – ABRALIMP.

Na ocasião, os palestrantes vão falar sobre a importância da política de ESG no setor de Facility Management, além de detalhar como o mercado pode agregar os conceitos na empresa, junto aos fornecedores. Serão apresentadas as visões do tomador e do prestador de serviços.

“A disseminação de conhecimento é vital para qualquer segmento. Quando a gente tem essas iniciativas, tanto da ABRAFAC quanto da ABRALIMP, a gente consegue trazer essa valorização para o nosso segmento. Após a pandemia, a gente conseguiu uma atenção do público sobre a importância da parte técnica. No congresso, será feito o compartilhamento de conhecimento, com cada um dentro de sua especialidade trazendo um case diferente”, pontua Salla.

Sobre o Congresso ABRAFAC e Expo FM 2021  

O Congresso ABRAFAC e Expo FM 2021 será realizado em 18 e 19 de agosto. As inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui. Neste link, também é possível conferir a programação completa.

Neste ano, o tema do evento será “Facility Management, Property e Workplace – Juntos com um novo olhar para o futuro”. Pela primeira vez, o Congresso ABRAFAC e Expo FM 2021 será realizado em parceria com a ABRALIMP.

Além disso, o evento terá um modelo inovador de feira, totalmente digital. A Expo FM vai reunir virtualmente estandes das mais conceituadas empresas do setor, além de trazer atrações, oportunidades de negócio e ferramentas de networking acessíveis a um toque, do conforto de casa.

A feira será transmitida através de uma plataforma onde as pessoas terão a sensação de estarem fisicamente no pavilhão. Será possível andar virtualmente pela feira, conhecer os estandes, os produtos dos expositores.

 O Congresso ABRAFAC e Expo FM 2021 conta com apoio do Grupo Brasanitas, Sodexo, Vivante, Atlas Schindler, Genetec, Siemens, Spartan do Brasil e Studio Conceito.