fbpx
SESC compartilha sua experiência na gestão do espaço construído

Com 34 unidades e quase um milhão de metros quadrados construídos, o Sesc São Paulo se diferencia na experiência de gestão de espaços culturais e desportivos e está convidando para uma atividade muito especial.

“À Moda da Casa – Edifícios e Instalações de Centros Culturais e Desportivos” é o título de quatro encontros nos quais os engenheiros que trabalham no Sesc compartilharão seus processos e experiências, enfatizando a administração de grandes projetos arquitetônicos, estratégia de implantação de uma nova unidade, passando pelas fases de projetos, obras e reformas, manutenção e operação predial.

Os encontros acontecerão nos dias 30 e 31 de julho, 6 e 7 de agosto, das 19h30 às 21h30, na Unidade Vila Mariana – Rua Pelotas, 141, 5º andar, Torre A –, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui.

Vale destacar que além do engenheiro Amilcar João Gay Filho, presidente do Conselho Deliberativo da ABRAFAC, os encontros contarão com as participações de outros profissionais do Sesc que fazem parte da entidade. Não perca essa enriquecedora oportunidade!

 

Fonte: SESC

Fechar Menu
×

Carrinho