fbpx

Empresa americana de produtos químicos é especializada no setor de limpeza.

A Spartan Brasil é a mais nova associada da ABRAFAC – Associação Brasileira de Facilities. A empresa americana de produtos químicos é especializada no setor de limpeza.

De acordo com o diretor presidente da Spartan do Brasil, David James Drake, a empresa estudava se associar há muito tempo. Agora, decidiu ser o momento mais oportuno, por uma série de fatores.

“Com essa pandemia nos últimos dois meses, eu vi um vídeo que o presidente da ABRAFAC fez e me sensibilizou muito. Ele falou que, seja como for, o segundo semestre da associação vai ser muito ativo em vários sentidos. Eu gostei muito dessa postura, acredito que é o momento de ir para frente. Essa área de facilities vai ser cada vez mais importante, considerando o que estamos vivendo”, avaliou Drake.

“A economia começa a abrir de novo e toda essa gestão do facility vai se tornar crucial. A ABRAFAC está na frente e fazer parte dessa abertura e ser relevante para o mercado eu me motivei. Agora é a hora de finalmente me associar à ABRAFAC e fazer parte disso”, afirmou também.

O diretor presidente também se mostrou animado para participar de eventos promovidos pela ABRAFAC. Por conta da pandemia do novo coronavírus, as atividades estão sendo feitas de forma virtual e Drake contou já estar acompanhando.

“A associação está promovendo lives, disponibilizando informações para os associados, congressos, exposição no fim do ano, o Prêmio ABRAFAC, ao qual a Spartan do Brasil vai submeter um projeto, portanto seremos um associado ativo e importante para a ABRAFAC. A gente não sabe como vai ser esses eventos exatamente, se serão virtuais ou presenciais, mas mesmo assim vamos conhecer muitas pessoas desse mercado”, projetou o executivo.

Por Jéssica Marques/Foco 21 Comunicação

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.