fbpx

Confira quais são os destaques do segundo dia!

Um dos destaques do Congresso & Expo ABRAFAC, o mais importante evento do calendário de facilities brasileiros, é sem dúvidas os painéis internacionais. Isso porque, para muitos presentes, trata-se de uma oportunidade única de conhecer representantes de diferentes países, descobrir desafios em comum e absorver novas ideias.   

Com data marcada para ocorrer nos dias 26 e 27 de setembro no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, o Congresso & Expo ABRAFAC 2018 traz grandes nomes do mercado internacional na 13ª edição desse tradicional evento. Hoje trazemos nesse post especial alguns destaques do segundo dia de evento! 

O dia começa com o painel “Technology: As grandes evoluções que afetarão a área de Facility nos próximos anos”. Ele terá a participação de Prof. Dr. José Carlos de Souza Jr., atual reitor do Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia, fundador e responsável técnico da Versor Inovação Tecnológica Ltda; e John Carrillo, membro do IFMA, além de diretor da AT&T, ele possui mais de 40 anos de experiência em gerenciamento de Facilities e imobiliário corporativo em empresas de tecnologia.  

Esse painel visa observar e debater o incremento de novas tecnologias que tem mudado a rotina das empresas e dos serviços com enorme velocidade. Mas como eleger prioridades em um cenário ao mesmo tão dinâmico e tão nebuloso? 

No painel que começa a seguir, Globalization: Como o novo perfil das megacidades e a transformação da economia criará oportunidades para a área de Facility, serão discutidas as principais tendências em infraestruturas das cidades, não só para atender a nova dinâmica das populações, mas também para trazer eficiência na administração pública.  

Jagadish N. Naik, Diretor de Smart Buildings na Honeywell Índia, e Duncan Waddell, uma das principais autoridades da profissão de Gerenciamento de Facilities da Austrália e presidente da Global FM, são os nomes confirmados! 

Além disso, no mesmo dia, serão realizados os tradicionais “FM of the World” e “Painel Internacional — FM 2025”, com grandes nomes do Facilities internacional. Esses painéis são essenciais para saber quais são as principais diferenças, tendências, desafios e prioridades em Facilities Management nas diversas partes do mundo.  

Entre os participantes confirmados no “FM of the World” estão: a holandesa Yvet Brummelhuis, The World of YES; Kim Veltman, administradora da SAFMA (Associação Sul Africana de Facilities); e Daniel Luna Maldonado, Diretor de Manutenção do Hotel Sheraton Grand Los Cabos e Diretor de Engenharia do Hotel Solaz Resort Los Cabos no México. 

“Eu vou participar para contar um pouco mais sobre minha história e sobre o gerenciamento de facilities na Europa e na Holanda, mas eu também estou animada para ouvir as experiências de todos que vão estar presentes! Eu estou realmente feliz de ver a força da comunidade brasileira”, afirmou Yvet Brummelhuis, em entrevista para o Blog da ABRAFAC. 

Já o “Painel Internacional — FM 2025” terá nomes como: Walter Palacios, sócio e gestor de Facilities e Property da CORE; Luciano Brunherotto, Presidente da ABRAFAC; além de John Carrillo e Duncan Waddell que retornam ao palco. 

“A programação está excelente! São muitos oradores diversificados, com assuntos de FM /Corporate Real Estate oportunos e visões de outros países! Será uma ótima oportunidade para aprender com todos presentes e compartilhar as minhas experiências nesta conferência”afirmou Carrillo para o nosso Blog. 

Vale ressaltar que a ABRAFAC oferecerá o serviço de tradução simultânea durante as palestras, então a língua não será uma barreira. 

Não perca tempo e inscreva-se!

Congresso & Expo ABRAFAC 2018 ocorrerá nos dias 26 e 27 de setembro no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo e mais de mil pessoas são esperadas pela organização. 

O evento conta com uma programação especial, repleta de temas que possuem grande relevância para o universo de facilities, onde empresários, especialistas e gestores apresentam cases, tendências e o que há de mais inovador no segmento. 

Não perca tempo e garanta a sua vaga! 

Para mais informações, acesse: https://abrafac.org.br/congresso 

Compartilhe nas redes sociais
25 jun 2019

Tecnologia e modelo de gestão em condomínios comerciais

O artigo trata do uso de tecnologias em condomínios comerciais associado a um modelo de gestão, tendo a prospectiva estratégica como uma ferramenta de auxílio na construção de cenários desejáveis ao empreendimento, devido as mudanças no ambiente dos negócios, que vão em direção da digitalização.

Compartilhe nas redes sociais