Além da elegância e descontração caraterísticas do Jantar de Gala do Congresso ABRAFAC, surpresas marcaram esta edição 2014.

Inovação foi sempre uma característica da atual gestão e, durante o Congresso, não poderia ser diferente.


Pela primeira vez, depois do anúncio dos vencedores do Prêmio ABRAFAC Melhores do Ano, o presidente Maran já divulgou os três trabalhos com melhor nota e que, assim, serão inscritos para representar o Brasil no Global FM Awards:

 

 


– Avaliação da Influência da Certificação LEED na Gestão de Utilidades do SESC-SP, de Irimar Palombo e Regina Yuri Umetsu.


– Aumento da Capacidade Produtiva da Prestação de Serviços de Limpeza e Conservação de Ambientes, da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Hospital Albert Einstein, com autoria de Andrea Vaine da Costa e Ana Paula de Araújo Santos;


– Dois Gigantes em Conexão, da Athié Wohnrath Associados, que tem como autor Sérgio Athié.

 

Outra surpresa, em meio a apresentação da banda Fantasy, foi a canja dada de improviso pelos “músicos”: Murilo Toporcov, da Informov, Prof. Moacyr da Graça, palestrante, Mauro Campos, vice-presidente da ABRAFAC e Marcos Nascimento, diretor comercial da Alberflex, que com certeza ficará como marca da alegria e confraternização desta edição.