fbpx

Tema será apresentado em 18 de agosto, primeiro dia do evento, das 9h50 às 10h40 

A segunda palestra do Congresso ABRAFAC 2021 da Associação Brasileira de Property, Workplace e Facility Management – ABRAFAC terá como tema “ABNT NBR ISO 41001 – Desafios e experiências na certificação nas empresas”. O assunto será abordado no dia 18 de agosto, primeiro dia do evento, das 9h50 às 10h40.

Os convidados para falar sobre o assunto são Elói José Figueiredo Neto, diretor de Negócios e Estratégias na EQS Engenharia; e Juliana Ribeiro Ramos, especialista da Qualidade da empresa.

Na ocasião, os palestrantes vão apresentar os detalhes da empresa, incluindo o “quem somos”, a trajetória, os serviços prestados e as conquistas ao longo dos anos, incluindo as certificações ISO com foco na ISO 41001.

“O objetivo será compartilhar a experiência da EQS com a ISO 41001 de forma a motivar outras empresas a também investir em um sistema de gestão que tenha como base esta norma que pode trazer grandes benefícios e melhorias para os processos de uma empresa”, afirmam Elói e Juliana.

“Nossas expectativas são as melhores, poder participar de um congresso desta magnitude é uma honra, uma grande oportunidade para troca de conhecimentos e experiências”, dizem os palestrantes.

Sobre o Congresso ABRAFAC e Expo FM 2021 

O Congresso ABRAFAC e Expo FM 2021 será realizado em 18 e 19 de agosto. As inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui. Neste link, também é possível conferir a programação completa.

Neste ano, o tema do evento será “Property, Workplace e Facility Management – Juntos com um novo olhar para o futuro”. Pela primeira vez, o Congresso ABRAFAC e Expo FM 2021 será realizado em parceria com a Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional – ABRALIMP.

Além disso, o evento terá um modelo inovador de feira, totalmente digital. A Expo FM vai reunir virtualmente estandes das mais conceituadas empresas do setor, além de trazer atrações, oportunidades de negócio e ferramentas de networking acessíveis a um toque, do conforto de casa.

A feira será transmitida através de uma plataforma onde as pessoas terão a sensação de estarem fisicamente no pavilhão. Será possível andar virtualmente pela feira, conhecer os estandes, os produtos dos expositores.

O Congresso ABRAFAC e Expo FM 2021 conta com apoio do Grupo Brasanitas, Sodexo, Vivante, Atlas Schindler, Genetec, Siemens, Spartan do Brasil e Studio Conceito.

Compartilhe nas redes sociais
23 set 2019

Maior evento do Setor de Facilities do Brasil reunirá especialistas internacionais nos dias 1 e 2 de outubro em São Paulo para discutir temas como Blockchain, tecnologia, sustentabilidade e ISO 41000

A Associação Brasileira de Facilities – ABRAFAC realizará, nos dias 1 e 2 de outubro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, o Congresso & Expo ABRAFAC (confira aqui a programação https://abrafac.org.br/congresso-expo/programacao/).

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.