fbpx

Formato híbrido do evento foi um sucesso, segundo Thiago Santana, presidente da ABRAFAC

O primeiro dia do Congresso Brasileiro de Facility Management, Property & Workplace 2020, nesta terça-feira, 6 de outubro, foi marcado por diversas discussões, como melhores formas de trabalho durante a pandemia, organização no processo de adoção e certificação da NORMA ISO 41000, tendências em Workplace, o futuro do mercado de trabalho, limpeza, tecnologia para o espaço construído, entre outros assuntos.

Com o tema “Construindo o Futuro – Celebrando o Ambiente”, o congresso é realizado em um modelo híbrido de transmissão, ao vivo, totalmente online. Assim, o objetivo foi ampliar a participação do público em geral, neste período de isolamento social.

De acordo com o presidente da ABRAFAC (Associação Brasileira de Facility Management, Property & Workplace), Thiago Santana, a experiência foi um sucesso.

“O primeiro dia estava recheado de expectativas, dúvidas e incertezas sobre como seria esse modelo. Aqui no centro de convenções tivemos a oportunidade de ver a apresentação de todo o conteúdo que passou por aqui hoje do ponto de vista dos telespectadores”, disse.

“Se cada um dos vídeos, palestras e conteúdos apresentados aqui fosse uma visualização no YouTube a gente teria superado somente no dia de hoje 20 mil visualizações. Conseguimos superar nossas expectativas individuais e só estamos subindo a régua para o dia de amanhã, que vai seguir com conteúdos extremamente relevantes”, ressaltou Thiago Santana.

Associados e não-associados da ABRAFAC puderam fazer parte desse momento, que foi uma verdadeira conexão entre profissionais do setor, acadêmicos e organizações em todo o país. Tanto para os que estiveram pessoalmente no local do evento quanto para quem acompanhou tudo virtualmente, de casa.

A programação continua nesta quarta-feira, 07 de outubro, a partir das 9h, com transmissão por meio do Zoom. As inscrições são gratuitas e continuam abertas aqui.

Durante o congresso, os participantes estão sendo incentivados a fazer doações para arrecadar fundos ao Instituto da Criança e do Adolescente. A instituição reúne as especialidades pediátricas do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (Universidade de São Paulo).

Para doar, os participantes devem utilizar um QR Code divulgado ao longo do evento. O valor da doação poderá ser escolhido pelo voluntário. O auxílio será destinado à compra de novos equipamentos ou medicamentos que auxiliem crianças e adolescentes em tratamentos médicos.  Saiba mais aqui.

Por Comunicação ABRAFAC

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.