Evento reuniu associados para debater oportunidades que promovam maior qualidade ao projeto.

Na última quinta-feira (09/09), a ABRAFAC promoveu uma primeira sessão de marketing sounding para os seus associados. O evento com duração de uma hora, realizado via zoom, debateu um projeto de PPP (Parceria Público-Privada) com posterior serviço de gestão operacional do complexo, em Rondônia.

O projeto está sendo desenvolvido pela Fundação Ezute, organização privada, sem fins lucrativos, 100% nacional, especializada em soluções inovadoras e em tecnologia e gestão, com o auxílio da Pezco.

“A ABRAFAC, ao sediar este evento, oferece uma grande contribuição para o desenvolvimento do mercado de Facility Management do setor público e ao movimento para trazer inovações à gestão de FM de governos de todos os níveis no Brasil”, explica Frederico Turolla, sócio da Pezco e membro do quadro permanente da Fundação Ezute.

“Como estruturadores do projeto, a Fundação Ezute e a Pezco agradecem o empenho da ABRAFAC em trazer esta oportunidade aos associados e, na sessão de market sounding, em contribuir decisivamente para a qualidade do projeto de parceria público-privada do Estado de Rondônia”, completa.