fbpx

Encerramento foi realizado nesta quinta-feira (03), com reunião virtual 

Após um ano intenso e cheio de realizações, a Regional Sul da Associação Brasileira de Facility Management, Property & Workplace – ABRAFAC finalizou as atividades de 2020. O encerramento foi realizado nesta quinta-feira, 03 de dezembro de 2020, por meio de uma reunião virtual.

“Estamos vivenciando momentos únicos, onde as mudanças são frequentes e podem decidir o futuro de uma empresa. Nós, amantes da área de Facility, somos os agentes e protagonistas de muitas dessas transformações e coadjuvantes do sucesso das nossas organizações. Os membros da ABRAFAC Sul compartilham desse pensamento, pois sabemos que ‘Juntos Somos Mais Fortes’”, ressaltou Gislaine Ferronatto, Senior Facility Management e Real Estate na empresa Aker Solutions.

A regional participou de diversas atividades realizadas nacionalmente, como o Prêmio ABRAFAC Melhores do Ano 2020 e o Congresso ABRAFAC. Também foram realizados oito encontros virtuais para o FM Debate.

Os temas dos debates foram “Papel do FM durante pandemia de Covid-19”, “Empregabilidade”, “Nova Era – Transporte por App”, “Home Office x Escritório”, “Vozes Facilities PR”, “E aí John – Business Case”, “Responsabilidade Social” e “FM: Profissão do Futuro” (veja aqui o relatório das participações).

Por Jéssica Marques/Foco21 Comunicação

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.