Congresso ABRAFAC 2021: palestra falará sobre como a LGPD pode mudar a forma de trabalho do FM 

Assunto será abordado no primeiro dia do evento, 18 de agosto, quarta-feira, das 13h30 às 14h20.

Como a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD pode mudar a forma de trabalho do FM? O assunto será abordado em uma palestra durante o Congresso ABRAFAC e Expo FM 2021.

O tema será debatido no primeiro dia do evento, 18 de agosto, quarta-feira, das 13h30 às 14h20. Os convidados são Carlos Pereira Gomes, gerente de Facilities da Kantar IBOPE Media; e João Pedro, advogado e co-autor do livro “O Legítimo Interesse e a LGPDP”, do escritório Cots Advogados.

“Apresentarei quando iniciamos o projeto LGPD na KANTAR. Qual o estágio atual, os processos que impactaram a área de Facility Management e como estamos abordando a todos os colaboradores da organização”, afirmou Gomes. “Este evento trará informações importantes sobre a LGPD, criando sinergia para vários segmentos de mercado”, comenta.

Sobre o Congresso ABRAFAC e Expo FM 2021  

O Congresso ABRAFAC e Expo FM 2021 será realizado em 18 e 19 de agosto. As inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui. Neste link, também é possível conferir a programação completa.

Neste ano, o tema do evento será “Facility Management, Property e Workplace – Juntos com um novo olhar para o futuro”. Pela primeira vez, o Congresso ABRAFAC e Expo FM 2021 será realizado em parceria com a Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional – ABRALIMP.

Além disso, o evento terá um modelo inovador de feira, totalmente digital. A Expo FM vai reunir virtualmente estandes das mais conceituadas empresas do setor, além de trazer atrações, oportunidades de negócio e ferramentas de networking acessíveis a um toque, do conforto de casa.

A feira será transmitida através de uma plataforma onde as pessoas terão a sensação de estarem fisicamente no pavilhão. Será possível andar virtualmente pela feira, conhecer os estandes, os produtos dos expositores.

O Congresso ABRAFAC e Expo FM 2021 conta com apoio do Grupo Brasanitas, Sodexo, Vivante, Atlas Schindler, Genetec, Siemens, Spartan do Brasil e Studio Conceito.