fbpx

A campanha Invisible Heroes da Infraspeak quer ajudar os gestores de facilities e equipes de manutenção a mitigar o impacto causado pela pandemia da COVID-19, oferecendo 2 anos de sua plataforma de gestão de manutenção, gratuitamente.

12 de Maio, 2021 – O ano passado trouxe enormes desafios aos gestores de facilities em todo o mundo. A pandemia da COVID-19 exigiu uma resposta preparada para garantir um ambiente seguro e limpo para profissionais de saúde, manter e proteger edifícios não utilizados ou garantir o uso adequado de instalações essenciais durante a transição para o trabalho remoto e em casa.

Não há dúvida de que essa resposta foi apoiada pelo trabalho árduo e dedicação dos profissionais de manutenção e gestão de facilities, que desempenharam um papel fundamental na luta contra esta crise global.

Em 2021, o foco está em garantir um retorno bem-sucedido à normalidade, o que significa que os facility managers estão mais uma vez, bem no centro da ação.

Reconhecendo heróis invisíveis em hospitais, escolas, hotéis e espaços culturais

Os alunos devem se sentir seguros ao retornar à escola e poder realmente desfrutar de sua experiência. O público e os artistas precisam se sentir cuidados para que a cultura volte. Os profissionais de saúde precisam se sentir confortáveis, para que possam se concentrar no tratamento de seus pacientes. Os turistas precisam estar ansiosos para voltar à estrada, para que o setor de hospitalidade possa se recuperar rapidamente após ser uma das indústrias mais afetadas pela pandemia.

Para garantir que isso aconteça, há um herói invisível trabalhando o tempo todo. Para ajudar a mitigar o impacto causado pela pandemia COVID-19 e agradecer a esses profissionais, a Infraspeak lançou a campanha “Heróis Invisíveis 2021”.

No âmbito desta campanha, lançada simbolicamente no Dia Mundial da FM, a Infraspeak vai oferecer a sua Plataforma Inteligente de Gestão de Manutenção a quatro organizações – uma para cada uma das quatro categorias: Cultura, Educação, Saúde e Hospitalidade – totalmente gratuita.

“Desde o início da pandemia, a Infraspeak impulsionou várias iniciativas para ajudar os gestores de facilities e gerentes de manutenção a lidar com todos os novos requisitos de limpeza e segurança. Falamos todos os dias com esses profissionais e temos consciência da pressão que sentiram e ainda sentem para garantir espaços seguros, e também sabemos do impacto que a pandemia teve nestas quatro áreas específicas.

Por isso, esta é mais uma forma que encontramos de agradecer o seu trabalho e ao mesmo tempo sentir que contribuímos para uma reabertura segura da cultura, educação, saúde e turismo ”, explica Felipe Ávila da Costa, CEO e cofundador da Infraspeak.

Inscrições até 2 de junho

Esta é uma campanha global, portanto, não há restrições de países. As organizações das categorias mencionadas podem se inscrever facilmente através do site da campanha, preenchendo um formulário simples no qual podem compartilhar um pouco mais sobre seu funcionamento e necessidades atuais.

A Infraspeak vai avaliar as inscrições, interagir com os candidatos pré-selecionados e, finalmente, escolher os vencedores de cada categoria, que será anunciada em 17 de junho de 2021.

As inscrições estão abertas de 12 de maio a 2 de junho de 2021. Qualquer dúvida pode ser dirigida a [email protected].

Sobre a Infraspeak

A Infraspeak é uma empresa global de tecnologia que está transformando o mundo da gestão de facilities com uma Plataforma Inteligente de Gestão de Manutenção. Atualmente presente em mais de 15 países, a Infraspeak capacita equipes de FM e manutenção com a tecnologia de que precisam para superar seus desafios únicos, cumprindo assim sua missão de se tornar uma fonte de boa vida para a comunidade, seus clientes e seus parceiros.

Website: https://infraspeak.com/pt-br/
Blogue: https://blog.infraspeak.com/pt-br/
Facebook: https://www.facebook.com/infraspeakmaintenance/
Linkedin: https://www.linkedin.com/showcase/infraspeakbrasil/
Twitter: https://twitter.com/infraspeak
Youtube: https://www.youtube.com/c/Infraspeak

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This field is required.

This field is required.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.